Sobre o JSDay Feira de Santana 2019

Se passou muito tempo desde o meu último artigo no blog. Estive bem ocupado com a organização do evento e faltou tempo para publicar artigos e notícias interessantes por aqui. Vamos conversar um pouco sobre o evento.

Esse ano conseguimos manter uma programação bem diversa, com workshops e palestras voltadas para iniciantes e experientes.

Tivemos um fato inédito: mulheres ministrando todos os workshops que aconteceram pela manhã.

Pela tarde tivemos palestras sobre diversos assuntos, desde testes de software, React, Svelte, IoT.

Abrimos espaço também para as lightning talks, cada pessoa teve 5 minutos para contar uma história, passar uma ideia para os participantes.

Palestrantes das talks

Enfim, também tivemos um evento cheio de gente de diferentes origens e níveis de experiência. Profissionais da área querendo aperfeiçoar seus conhecimentos e fazer networking, estudantes para conhecer mais sobre JS e as possibilidades para o mercado de trabalho.

Quero agradecer o apoio dos patrocinadores e de toda a equipe que fez mais esse evento comigo. Tenho certeza que causamos um impacto na comunidade feirense, fomentando a educação na área e trazendo perspectivas diferentes para os participantes presentes.

Aproveito para anunciar meu afastamento da organização de eventos. Vou tocar outros projetos pessoais e preciso de um tempo para isso.

Com certeza vocês me verão por aí, mas como participante, porque o aprendizado nunca acaba.

Até a próxima.