Nota sobre o cancelamento do Python For All 2019

O GDG Feira de Santana vem a público informar o cancelamento do Python For All que iria acontecer dos dias 1 e 2 de Junho. Por falta de patrocínio, infelizmente, não conseguimos apoio das empresas de Feira de Santana e Região para o evento. Talvez a proposta do evento não tenha sido atrativa tanto para empresários quanto para a comunidade, apesar que no momento temos 50 ingressos confirmados e 45 pessoas envolvidas no Django Girls(participantes, monitoras e organizadoras), se contarmos com a equipe organizadora, a quantidade de pessoas passa de 100.

Eventos de comunidade, por custar um preço mais baixo, necessitam de apoio empresarial para serem feitos já que o valor arrecadado com a venda de ingressos não arca com todos os custos.

Assim, para manter a saúde financeira dos próximos eventos, resolvemos cancelar o Python For All, MAS SERÁ MANTIDO O DJANGO GIRLS, que teve grande procura, sob a organização do do Grupo ProgramADA com o apoio do GDG Feira de santana, entraremos em contato com todos que compraram ingressos para iniciar o processo de reembolso e pedimos desculpas a comunidade.

Por fim, agradecemos ao apoio das comunidades parceiras e dos apoiadores que sempre estão juntos nos eventos da comunidade de Feira por acreditarem nas ideias e principalmente dos ideais do GDG Feira de Santana para construir uma comunidade mais forte, igualitária e inclusiva, usando eventos de comunidade para transformação social e aperfeiçoamento técnico, sobretudo, para conectar pessoas e sonhos.